Thursday, November 03, 2011

Desejo do dia...

Não gosto de modismo, ler ou ouvir todo mundo falando da mesma coisa, as vezes cansa, mas tô com uma vontade de experimentar esse creme, já não é de hoje.







To querendo também uma bolsa diferente (quem sabe família não vê esse post...hein!)



É além disso quero muitoooooooooo colocar minhas séries em dia, mas isso só depende do meu tempo mesmo (que tá cada dia mais difícil de achar...fim de semestre na facu, tá tenso...). Preciso colocar essas duas em ordem, as outras (ufa!) já consegui







Para essa semana é só minha gente (heheheheh)
E vocês o que estão querendo...
beijinhos beijinhos
Cláu

10 comments:

  1. hahahahaha tb querooooo =) adoreii beijos lindas

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Oi meu bem, retribuindo sua visita la no blog!
    Vo te contar um segredo rsrsrs, esses produtos que vc deseja tb habitam minha lista de desejos rsrsrs
    Beijos grandão
    Nadja
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Amei essa bolsa, oh god! *OO*

    www.bemvaidosas.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Oie ;) Já estou te seguindo e falta vc lá no meu.
    http://annemaquia.blogspot.com
    Bjs, Anne Maquia

    ReplyDelete
  5. ai eu tbm qro mtu este creme *-* deve ser otimo

    beijoos

    http://www.tipstopmodels.com/

    ReplyDelete
  6. @Nadja WebberObrigada flor, acho que ele está habitando a lista de muita gente né...

    ReplyDelete